TERMOS E CONDIÇÕES

 
1. Segurança das informações:

Suas informações são importantes. Por isso mantemos todos os dados guardados seguramente.

Todos os dados pessoais informados ao nosso site são armazenados em um banco de dados reservado. Nossos servidores são seguros e não compartilhamos informações de clientes com ninguém. Para comprar em nossa loja virtual e receber e-mails com ofertas exclusivas, você precisa se cadastrar na Papelaria Coralina. Este cadastro é armazenado em um banco de dados protegido e sigiloso. Caso você autorize, enviaremos boletim periódico com novidades e ofertas para seu e-mail. Seu e-mail não será divulgado.

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

2. Atendimento:

O horário de atendimento da loja online da Papelaria Coralina é de: Segunda a Sexta-feira das 09:00 as 18:00 horas. Pedidos efetuados aos sábados, domingos e feriados serão processados no próximo dia útil e terão seu prazo de entrega contados a partir desta data.

3. Compras:

Antes de iniciar a compra na loja, verifique atentamente as descrições dos produtos (tamanhos, cores disponíveis, prazo de entrega) para ter certeza que o produto corresponde a suas expectativas. Os produtos apresentados no site podem conter pequenas variações de tonalidade.
Após realizar a compra, você terá até 3 (três) dias úteis para realizar o pagamento, caso contrário a compra será cancelada.

4. Endereço de entrega:

Endereço incorreto ou ausência na entrega – A veracidade das informações é de sua total responsabilidade. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à Papelaria Coralina, o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos Correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

5. Formas de pagamento:

PagSeguro & Yapay

Nosso carrinho de compras está integrado com os sistema Pagseguro e Yapay e no momento da finalização do pedido, você poderá optar por qual deles deseja efetuar o pagamento. As duas plataformas aceitam pagamento por cartão de crédito ou boleto.

O pagamento é feito em ambiente seguro, dentro do próprio sistema do intermediador escolhido.  Não trocamos nem comercializamos dados ou qualquer informação de clientes para parceiros ou terceiros, nenhuma informação financeira é repassada ao nosso site.
 

6. Formas de Envio:

O prazo de postagem do pedido é de 03 (três) dias úteis, mas faremos o possível para que seja enviado o quanto antes!
Os pedidos são enviados via Correios (Registro módico, PAC ou SEDEX) e seu prazo de entrega varia conforme as localidades de destino do pacote.

PAC– Encomenda Econômica dos correios
Prazo de entrega: de 3 a 24 dias úteis, a partir da data de postagem.

SEDEX- Encomenda Rápida dos correios
Prazo de entrega: 1 a 10 dias úteis, a partir da data de postagem.

REGISTRO MÓDICO – Disponível apenas para pedidos que incluem apenas produtos da categoria “Cadernos e etc”, adesivos e blocos autoadesivos. Prazo de entrega: de 7 a 30 dias úteis, a partir da data de postagem.

Pedidos acima de a partir de R$150,00 possuem 50% de desconto no frete via PAC.

Assim que o seu pedido for postados, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar sua encomenda no site dos correios. Para rastrear seu pedido, acesse:
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

O prazo final para recebimento da sua caixinha é de 3 dias úteis (prazo de postagem) + prazo dos correios.
 

7. Prazo de entrega

O prazo de entrega de seu pedido varia de acordo com sua localidade e o tipo de envio escolhido. Após calcular o frete, será informado também o prazo de entrega no endereço escolhido.

8. Atrasos

Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos o possível para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a Papelaria Coralina não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios pois este serviço está fora de nosso alcance. Caso seja notificado atraso na entrega de seu pedido, entraremos em contato com os Correios para resolver o problema o mais rápido possível.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente! ❤
papelariacoralina@gmail.com
@papelariacoralina

(32) 9998-6469

 

Cartilha do Consumidor
http://www.procon.al.gov.br/legislacao/cartilhadoconsumidor.pdf