Devoluções:

Devoluções por arrependimento podem ser feitas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem.

Para solicitar a devolução de seu pedido, entre em contato conosco pelo e-mail papelariacoralina@gmail.com

Você receberá um código de Autorização de Postagem para nos enviar a mercadoria de volta. De acordo com as novas regras de postagem dos Correios, você deverá afixar a nota fiscal de seu pedido na embalagem.

Estorno ou Reembolso:

O estorno ou reembolso será feito somente após o recebimento e análise dos produtos por parte da Papelaria Coralina.

Cartão de crédito:

  • O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Se constar o pagamento de sua fatura mesmo com a solicitação de cancelamento, aguarde a próxima fatura.

Boleto, depósito ou transferência bancária:

  • O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Para devolução de produtos em promoção, o valor considerado será o valor efetivamente pago pelo produto e não o seu valor original.

Trocas:

Trocas simples:

A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoriaSolicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Os produtos devem estar nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem.

Para solicitar a troca de seu produto, entre em contato conosco pelo e-mail papelariacoralina@gmail.com

Você receberá um código de Autorização de Postagem, para nos enviar a mercadoria para a troca. De acordo com as novas regras de postagem dos Correios, você deverá afixar a nota fiscal de seu pedido na embalagem.

Após o recebimento dos produtos dentro das condições para devolução, o prazo para liberação do pedido de troca é de até três (03) dias úteis. O cliente poderá escolher um ou mais produtos que correspondam ao mesmo valor efetivamente pago pela compra. Neste caso, o frete será por conta do consumidor.


Trocas por defeito:

A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoriaSolicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. O produto deve estar em sua embalagem original.

Para solicitar a troca de seu produto, entre em contato conosco pelo e-mail papelariacoralina@gmail.com

Você receberá um código de Autorização de Postagem, para nos enviar a mercadoria para a troca. De acordo com as novas regras de postagem dos Correios, você deverá afixar a nota fiscal de seu pedido na embalagem.

Após o recebimento e análise dos produtos, você poderá escolher a troca por outro produto ou estorno do valor pago. Neste caso, o frete será por conta da Papelaria Coralina.

Estorno ou Reembolso:

O estorno ou reembolso será feito somente após o recebimento e análise dos produtos por parte da Papelaria Magnólia.

Cartão de crédito:

O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Se constar o pagamento de sua fatura mesmo com a solicitação de cancelamento, aguarde a próxima fatura.

Boleto, depósito ou transferência bancária:

O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Para devolução de produtos em promoção, o valor considerado será o valor efetivamente pago pelo produto e não o seu valor original.


 

❃ A Política de Troca e Devolução da Papelaria Magnólia é baseada no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor