TERMOS E CONDIÇÕES

 

1. Segurança das informações:

 

Suas informações são importantes. Por isso mantemos todos os dados guardados seguramente.

 

Todos os dados pessoais informados ao nosso site são armazenados em um banco de dados reservado. Nossos servidores são seguros e não compartilhamos informações de clientes com ninguém.

Para poder comprar em nossa loja virtual e receber e-mails com ofertas exclusivas, você precisa se cadastrar na Papelaria Coralina. Este cadastro é armazenado em um banco de dados protegido e sigiloso. Qualquer comunicação enviada para seu e-mail será através de boletim periódico com novidades e ofertas. Seu e-mail não será divulgado.

 

2. Atendimento:

 

O horário de atendimento da loja online da Papelaria Coralina é de: Segunda a Sexta-feira das 09:00 as 18:00 horas. Pedidos efetuados aos sábados, domingos e feriados serão processados no próximo dia útil e terão seu prazo de entrega contados a partir desta data.


3. Compras:

 

Antes de iniciar a compra na loja, verifique atentamente as descrições dos produtos (tamanhos, cores disponíveis, prazo de entrega) para ter certeza que o produto corresponde suas expectativas. Os produtos apresentados no site podem conter pequenas variações de tonalidade.

 

Após realizar a compra, você tem até 3 (três) dias úteis para realizar o pagamento, caso contrário a compra será cancelada.

4. Endereço de entrega:

Endereço incorreto ou ausência na entrega – A veracidade das informações é de sua total responsabilidade. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à Papelaria Coralina, o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos Correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

5. Formas de pagamento:

Depósito em conta

Você poderá realizar o pagamento através do depósito em conta (Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal) e obter desconto de 6%. Para isso, basta colocar os produtos no carrinho de compras e selecionar a opção " desejo pagar com depósito bancário e ter 6% de desconto ". Ao final do processo aparecerão na tela os dados bancários para depósito. Caso não consiga visualizar todos os dados para depósito envie uma mensagem em nosso formulário de contato ou para o e-mail papelariacoralina@gmail.com


Importante: Para darmos andamento ao seu pedido, é necessário enviar (comprovante de pagamento + Nº. do pedido) para o e-mail: papelariacoralina@gmail.com

Cartão de Crédito e Boleto Bancário – (Pagseguro)

Nosso carrinho de compras está integrado com o sistema Pagseguro do grupo Uol. Não trocamos nem comercializamos dados ou qualquer informação de clientes para parceiros ou terceiros, nenhuma informação financeira é repassada ao nosso site. O pagamento é feito em ambiente seguro, dentro do próprio Pagseguro.


Formas de Envio:

O prazo para envio do pedido é de 03 (três) dias úteis, mas faremos o possível para que seja enviado o quanto antes.


Os pedidos são enviados via Correios (PAC ou SEDEX) e seu prazo de entrega varia conforme as localidades de destino da remessa.

Para clientes de Juiz de Fora – MG está disponível a opção “retirar pessoalmente”.


Shopping Alameda

R. Morais e Castro, 300 - Alto dos Passos

Juiz de Fora - MG

Quartas e Sextas - 18:30 às 19:30

Sábados - 10:00 às 11:30


PAC– Encomenda Econômica dos correios

Prazo de entrega: de 3 a 10 dias úteis, a partir da data de postagem.


SEDEX- Encomenda Rápida dos correios

Prazo de entrega: 1 a 4 dias úteis, a partir da data de postagem.

 

Assim que os produtos são postados, o cliente recebe um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar sua encomenda no site dos correios. Para rastrear seu pedido, acesse:


http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

Atrasos

Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos o possível para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a Papelaria Coralina não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance. Caso seja notificado atraso na entrega de seu pedido, entraremos em contato com os Correios para resolver o problema o mais rápido possível.


Prazo de entrega

O prazo de entrega de seu pedido varia de acordo com sua localidade e o tipo de envio escolhido. Após calcular o frete, será informado também o prazo de entrega no endereço escolhido.


 

Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente! ❤

papelariacoralina@gmail.com

@papelariacoralina


 

Cartilha do Consumidor

http://www.procon.al.gov.br/legislacao/cartilhadoconsumidor.pdf